Fature mais de 1 milhão ao ano com uma franquia Docecleta.


A primeira franquia fast food de brownie do Brasil.

Quero receber mais informações.

Quem somos


A primeira franquia fast food de brownie do Brasil.


Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade. 


Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento. 

Quem somos


A primeira franquia fast food de brownie do Brasil.


Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade. 


Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento. 

Dedicação, Paixão pelo negócio e sucesso

Entenda porque a Docecleta é a melhor franquia para você:

Entenda porque a Docecleta é a melhor franquia para você

Marca Pernambucana, com 10 anos de mercado, especializada em um único produto e com múltiplos canais de venda, a Docecleta é um modelo fast food que permite o franqueado faturar no balcão, delivery, bike de rua e modelo B2B.

Marca Pernambucana, com 8 anos de mercado, especializada em um único produto e com múltiplos canais de venda, a Docecleta é um modelo fast food que permite o franqueado faturar no balcão, delivery, bike de rua e modelo B2B.

5

Lojas em operação

Bikes de rua

Em operação

Mais de 100

Pontos B2B

R$ 95 mil

Faturamento médio mensal (lojas)

R$ 120 - 150 mil

Investimento inicial

15 - 26 meses

Prazo de retorno

Quero receber informações

Nossos sócios

Nossos sócios

A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.

A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.

Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.

Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.

Nossos canais de vendas

Produtos de alta qualidade

Seja um franqueado Docecleta!


Preencha o formulário para receber informações da nossa expansão.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Estamos presentes em 4 estados do Brasil e em breve em todas as regiões.

Docecleta Franchising LTDA