Fature mais de 1 milhão ao ano com uma franquia Docecleta.
A primeira franquia fast food de brownie do Brasil.
Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade.
Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento.
Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade.
Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento.
Marca Pernambucana, com 10 anos de mercado, especializada em um único produto e com múltiplos canais de venda, a Docecleta é um modelo fast food que permite o franqueado faturar no balcão, delivery, bike de rua e modelo B2B.
Marca Pernambucana, com 8 anos de mercado, especializada em um único produto e com múltiplos canais de venda, a Docecleta é um modelo fast food que permite o franqueado faturar no balcão, delivery, bike de rua e modelo B2B.
5
Lojas em operação
Bikes de rua
Em operação
Mais de 100
Pontos B2B
R$ 95 mil
Faturamento médio mensal (lojas)
R$ 120 - 150 mil
Investimento inicial
15 - 26 meses
Prazo de retorno
A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.
A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.
Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.
Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.
Seja um franqueado Docecleta!
Preencha o formulário para receber informações da nossa expansão.
Estamos presentes em 4 estados do Brasil e em breve em todas as regiões.
Docecleta Franchising LTDA