Empreenda e conquiste sua independência financeira fazendo parte da família Docecleta. Entre para o time da food-bike mais famosa do Brasil.
A primeira franquia food-bike do Brasil.
Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade.
Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento.
Fundada em 2014, a Docecleta começou com uma bicicleta ambulante e o propósito de vender brownies pelas ruas da cidade.
Em pouco tempo, tornou-se referência nacional no seu segmento.
Marca Pernambucana, com 8 anos de mercado, especializada em um único produto formando uma comunidade apaixonada por brownie. A Docecleta é um modelo de food-bike que permite o franqueado faturar no modelo itinerante, conquistando as ruas e formando sua própria rede de brownie lovers.
Marca Pernambucana, com 8 anos de mercado, especializada em um único produto formando uma comunidade apaixonada por brownie. A Docecleta é um modelo de food-bike que permite o franqueado faturar no modelo itinerante, conquistando as ruas e formando sua própria rede de brownie lovers.
Marca reconhecida
R$ 15 mil
Faturamento médio mensal acima de
R$ 15 mil
Investimento inicial
6 meses
Prazo de retorno
Aproveite a forma de pagamento facilitado com cartão de crédito. Fale com nosso consultor para saber mais informações.
Aproveite a forma de pagamento facilitado com cartão de crédito.
Fale com nosso consultor para saber mais informações.
A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.
A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.
Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.
Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.
Brownie Clássico
Brownie Embalado
Biscoito de Brownie
Mini-Brownie
Seja um franqueado Docecleta!
Preencha o formulário para receber informações da nossa expansão.
Estamos presentes em 4 estados do Brasil e em breve em todas as regiões.
Docecleta Franchising LTDA